Sergipe 

 
 
   
 
                 

  

  

 

Meu nome é Euler Rocha, nascido em Aracaju-Sergipe no dia 26 de março de 1967.

A música e em especial as vozes das cantoras sejam brasileiras ou estrangeiras, exercem sobre mim um fator de muito encantamento e fascínio.

Na adolescência, lembro-me claramente o rotineiro ato de comprar os famosos “vinis”, com o dinheiro que recebia dos meus pais para lanchar no colégio. Enquanto meus colegas se deliciavam com as guloseimas servidas na cantina, lá estava eu em uma loja próxima ao colégio escolhendo meus discos, que até hoje os guardo com carinho; uma relíquia.
 

Na lista constavam as cantoras nacionais: Elis Regina, Maria Bethânia, Gal Costa, Lílian, Hamony Cats, Kátia e as internacionais: Tina Charles, Whitney Huston e Nikka Costa.

Num belo dia primaveril um carro de propaganda passou em frente a minha residência anunciando uma promoção de vinis. Dirigi-me até a loja e diante tantos discos escolhi o LP da novela global “Hipertensão”, por ter detectado uma cantora nova chamada Rosana em meio a outros artistas consagrados. A canção “Do nada pra lugar nenhum”, escutei repetidamente durante todo o final de semana, a voz forte da Rosana deixou-me perplexo, pronto, a partir daí passei a acompanhar sua carreira; foi “paixão à primeira audição !”.

Em 03 de maio de 1990, mediante o lançamento do disco intitulado “Onde o amor me leva”, fundei em Aracaju um fã-clube denominado: “Rosana - Cidadã do Mundo”, que possuiu 347 associados. Objetivando divulgar a carreira desta cantora, lançamos o jornal do fã-clube, que circulava bimestralmente, contendo agenda de shows, entrevistas em revistas e tv. Nele, promovíamos sorteios de pôsteres, adesivos, bótons, além da compra e venda de fotos em camarins, shows, programas de televisão e eventos em geral; para custear as despesas, o referido jornal era vendido e enviado pelos Correios.

Com o advento da internet, fechei o fã-clube e comecei a estudar o Front Page (programa para criação e confecção de home pages), com o objetivo de disponibilizar na rede mundial de computadores, uma página da minha cantora preferida.  Sonho realizado !

Lancei a primeira página da deusa na Net no endereço www.infonet.com.br/rosana, que oportunizou aos internautas, conhecerem a carreira desta grande e melhor artista popular da década de 80. Ao completar 2 anos no ar a home page (não oficial) da Rosana já ultrapassava o índice de 10 mil acessos, prova do incondicional sucesso da “deusa”.

Hoje, com muita felicidade e entusiasmo lançamos o RosanaNET, autorizado pela própria cantora que me auxiliou na concepção e concretização de mais um sonho. Nele contém textos de fácil compreensão, com um designer atual e acesso rápido.

Outrossim, aproveito essa oportunidade para agradecer aos grandes colaboradores do RosanaNET, são eles:

• À cantora Rosana, por acreditar em meu potencial, autorizando-me a ser o responsável e criar o site oficial, inclusive me enviando material, seja pelos correios ou por e-mails;

• À Márcia da Movieplay, por me enviar releases e CD´s da Rosana para serem sorteados no lançamento do site;

• Aos competentes sergipanos Daniel e Fátima (webdesigners da Netlinks), que disponibilizam todo carinho, competência e tempo para a confecção do site, tornando-o bonito e completo;

• Ao amigo virtual - Robson Thomaz (Cachoeira do Itapemirim - ES), que me presenteou com parte do seu excelente acervo musical em CD para disponibilizar no site.

O carinho e o respeito oriundos da Rosana para comigo, faz com que eu continue admirando-a sempre, enquanto vida tiver.

Desejamos um bom entretenimento !
 

 

Email marketing

 

 

 

Copyright: Netlinks - Webservice